sábado, 16 de abril de 2016

Impeachment é a solução ou a melhor alternativa?

Na vida temos que ter coerência. Mesmo apesar de reconhecer a eleição passada e dar um voto de confiança mental à presidente eleita, em poucos meses após o início do segundo mandato, as mentiras vieram à tona. Ela não conseguiu sustentar o cenário maquiado que usou para se reeleger.

Me senti um otário e pelo meu direito democrático manifestei em todas as datas agendadas, acompanhei os noticiários, expus minha opinião sempre respeitando os pontos de vista contrários. Afinal tenho vários amigos petistas e que continuarão sendo sempre grandes amigos.

Estamos chegando na hora de converter o que a pressão das ruas (grande maioria) a pelo menos 1 ano e meio vem pedindo: saída desse governo. Agora a tensão é máxima e a tática vermelha é de confundir as pessoas. Impeachment sem crime é golpe. Deve ser mesmo. A questão é que querem desqualificar os crimes, transformando as mentiras em verdades e distorcendo os fatos. Infelizmente, fazer uma nova eleição imediatamente não está previsto na legislação. Na minha opinião seria a melhor saída.

Quem venha o Temer por enquanto. Mas que sigam os processos do TSE e as investigações do Judiciário. Ninguém aguenta essa política. O sistema é foda!

Convido a todos apoiarem o impeachment e também de entrar na política. A única forma de transformar esse quadro é o ingresso de pessoas de bem e comprometidas. Ninguém sobe em uma árvore pelos galhos mais altos. Tem que começar pela base. Eu estou me preparando. Sou pré-candidato a vereador em BH. Sua decisão, nosso futuro! Que Deus ilumine a história que está sendo escrita nesse capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário