O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública ambiental contra as empresas Andrade Gutierrez Engenharia, Ambipar Environmental Solutions-Soluções Ambientais (Ambitec) e ETC Empreendimentos e Tecnologia em Construções, para que a Justiça Federal as obrigue ao desassoreamento de trechos da Lagoa da Pampulha, com o desaterramento de 17,4 hectares da Enseada do Zoológico e a retirada de diques e estradas de serviço.
O objetivo é garantir a restauração integral do espelho d´água e da orla da lagoa, com o retorno à situação anterior às intervenções irregulares feitas pelas empresas durante a execução de contratos celebrados com a Prefeitura de Belo Horizonte.
A pergunta que fica é: agora, quem estava fazendo politicagem? Esse é um dos resultados do nosso trabalho e nós estamos do lado da verdade!
#pampulha #lagoadapampulha #anticorrupção #trabalho #resultado #sucesso #determinação #belohorizonte #belohorizontemg #bh #dinheiro #dinheiropublico #meioambiente #preservação #proteção #patrimonicultural
Nenhum comentário:
Postar um comentário