segunda-feira, 31 de maio de 2021

Braulio Lara visita novo delegado do Buritis

Rômulo Dias, delegado regional do Barreiro, Jonas Pavan, 
delegado da 4ª Delegacia Distrital da PCMG e o vereador Braulio Lara

    Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, o vereador Braulio Lara visitou o novo chefe da 4ª Delegacia Distrital da Polícia Civil de Minas Gerais, que atende aos bairros Buritis, Estoril e região. O delegado Jonas Andrade Pavan chega com a experiência de 24 anos de Polícia Civil e com fôlego para continuar o trabalho que estava sendo desenvolvido pelo delegado anterior, Flávio Grossi. Quem também esteve presente no encontro foi o delegado regional do Barreiro, Rômulo Guimarães Dias.

    Jonas Pavan, que já atuou em todas as delegacias do Barreiro, conhece bem a área de sua nova delegacia e afirma que o serviço que era desenvolvido será mantido. “Temos boas referências do serviço que foi executado aqui na região nos últimos anos e vamos manter esta parceria com a sociedade civil organizada e toda comunidade”, diz.

    O vereador Braulio Lara se colocou à disposição do delegado para ajudar nas demandas comunitárias e legislativas. “A relação do Buritis com as forças de segurança é muito boa e o que foi construído ao logo deste período será mantido e ampliado. Nossa comunidade sempre foi participativa, atuante e agora estamos aqui para novamente reafirmar essa parceria”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário