quinta-feira, 15 de julho de 2021

Facilitar o caminho do empreendedorismo em BH

Em 9 de julho de 2021 o Vereador Braulio Lara encaminhou voto para derrubar o veto do prefeito Kalil em relação ao projeto de lei 792/2019 que institui a Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica, estabelece normas para os atos de liberação de atividade econômica e a análise de impacto regulatório e dá outras providências.

Braulio, inclusive, foi o relator do projeto na comissão especial de veto da Câmara Municipal de BH e apontou os motivos para essa derrubada. Infelizmente o veto foi mantido com 30 votos sim (para manter) e 8 votos não (pela derrubada).

Em suas considerações o parlamentar ressaltou que a Câmara de vereadores tem que facilitar o caminho do empreendedorismo em Belo Horizonte. “Temos um desafio pós pandemia que é o de impulsionar o desenvolvimento econômico e desburocratizar diversas situações. É isso que vai gerar emprego, renda e ativar a cidade de forma positiva”, disse Braulio Lara.

Ficou acordado entre os vereadores que será criado um grupo de estudos para aprimorar o projeto e apresentar uma nova proposição a respeito do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário