quinta-feira, 15 de julho de 2021

Recurso, demissão de cobradores e depoimento confuso. Veja que rolou nessa semana na CPI DA BHTRANS

Na terça-feira, 13 de julho, a CPI DA CAIXA PRETA DA BHTRANS ouviria o empresário do ramo de transportes Roberto José de Carvalho, porém o mesmo entrou com recurso no TJMG e conseguiu uma liminar para não comparecer à reunião. A procuradoria da Câmara Municipal entrou com recurso para que ele seja ouvido, já que ficou calado na primeira oportunidade.

Quarta-feira, 14 de julho, em sua 15ª reunião, a CPI DA CAIXA PRETA DA BHTRANS recebeu o empresário Fábio Couto de Araújo Cançado, sócio da empresa Auto Omnibus Nova Suissa. Ele disse em depoimento que a retirada dos agentes de bordo dos ônibus de BH foi autorizada pelo prefeito Kalil e que poderiam operar com 500 cobradores.

Já na quinta-feira, 15 de julho, na reunião de número 16, a CPI DA CAIXA PRETA DA BHTRANS recebeu a ex-sócia da Maciel Auditores e Consultores, Shaila Santos da Silva, responsável pelo relatório final da auditoria realizada pela empresa. Em um depoimento muito confuso ela disse que não analisou todas as notas fiscais das empresas de ônibus e não soube sequer responder perguntas simples como, por exemplo, em quais as normas que ela se balizou para fazer a auditoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário