sexta-feira, 9 de julho de 2021

Braulio Lara concederá entrevista ao Meu Bairro Buritis; na pauta o estudo sobre a circulação de veículos pesados na região da Rua Rubens Caporali Ribeiro, no Buritis


Acidentes provocados pela alta declividade das ruas do Buritis, em especial a Rua Rubens Caporali Ribeiro, chamaram a atenção dos moradores do nosso bairro e muitos pediram algum tipo de solução viária para o local. O Vereador Braulio Lara fez um requerimento à Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da Câmara Municipal de Belo Horizonte e realizou reunião com convidados do setor técnico da BHTrans para buscar alternativas para a região.

Na oportunidade, Braulio Lara apresentou estudo sobre a circulação de veículos pesados na região, incluindo a sinalização horizontal e vertical, a proibição de tráfego de veículos de grande porte na área, a instalação de câmeras de vigilância e ponto de checagem de freio.
E é sobre este assunto que o vereador falará em entrevista para Isabella Abreu, do Meu Bairro Buritis.

O encontro, que será transmitido ao vivo pelo Instagram @meubairroburitis, acontecerá na próxima segunda-feira, 12 de julho, a partir das 19h30.
    Aguardamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário