segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Uma reforma administrativa absurda e imoral


É assim que vejo a aprovação deste projeto na Câmara de BH na manhã desta segunda-feira.

A prefeitura de BH usou de todas as suas forças, tratorando as discussões e conseguindo uma tramitação relâmpago do projeto que vai criar quatro novas secretarias na estrutura do governo municipal e mais de cem cargos, entre outras estruturas, ao custo de quase R$ 50 milhões por ano.

Além do mais, houve também a aprovação de suplementação orçamentária de mais de R$ 2 bilhões de reais que a prefeitura poderá usar da forma que quiser, sem pedir autorização para os vereadores.

Um absurdo.

Ficou evidente que a prioridade da prefeitura não é o bem estar da população e sim a manutenção do poder a qualquer custo.

Fui contra essa reforma desde o início e sugeri que tal discussão se desse no próximo ano, com mais tempo e com novos vereadores, mas a “máquina” agiu e conseguiu a aprovação do texto.

BH está prestes a comemorar mais um aniversário e quem está ganhando um presente bastante amargo é a população da cidade.

#pbh #prefeiturabh #reformaadministrativa #reformaimoral #reformaabsurda #tembala #trator #ineficiencia #presentedegrego

Nenhum comentário:

Postar um comentário