segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Kalil decreta fechamento da cidade e vereador Braulio Lara sugere diálogo

    Na manhã desta segunda feira, 11 de janeiro, empresários, comerciantes e funcionários de lojas de Belo Horizonte se reuniram em frente à sede da prefeitura, na Avenida Afonso Pena, para protestar contra o decreto de fechamento das atividades não essenciais na cidade.



       O vereador Braulio Lara esteve presente e é contra o fechamento da cidade sem um diálogo com a sociedade. "Vamos trabalhar pela volta imediata do comércio. A população tem que trabalhar e a prefeitura tem que explicar o porquê de ter reduzido os leitos de UTI Covid", disse.

    O parlamentar apontou que não pode fazer um lockdown em Belo Horizonte alegando alegando falta de leitos. "Que voltem os leitos retirados e mantenha a cidade funcionando com os protocolos de segurança. O comitê de crise da PBH precisa incluir mais entidades da representação do setor produtivo e comércio, do parlamento municipal e também da saúde privada. Temos que estabelecer um diálogo construtivo", ponderou Braulio.

    Lockdown não resolve. Saúde e economia têm que andar juntas! Lockdown é retirar trabalho e empregos da nossa cidade, que já está com sua economia fragilizada. As pessoas querem trabalhar de forma justa e segura!



      O jornal Estado de Minas publicou reportagem informando quais vereadores se posicionaram sobre o novo fechamento do comércio. Leia a matéria no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário