segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

‘Novatos’ querem que Câmara de BH deixe as páginas policiais

     Em sua edição de 04 de janeiro de 2021, o Jornal O Tempo destacou em suas páginas que a  última legislatura da Câmara Municipal de BH figurou, em algumas ocasiões, nas páginas policiais. Foram políticos presos, cassações, denúncias de irregularidades e improbidade e operações da polícia em gabinetes de vereadores. 

       A reportagem ouviu alguns vereadores novatos que demostraram a forte vontade de mudar a realidade da legislatura anterior e fazer com que o legislativo municipal deixe de ocupar o noticiário policial no próximo mandato.



    Bráulio Lara, um dos três vereadores eleitos pelo Novo, destacou na reportagem que é muito ruim saber que existem pessoas corruptas em locais tão importantes da cidade. "No entanto, fico satisfeito de saber que elas estão sendo retiradas da vida pública a cada ano que passa. Não podemos dar espaço para esses perfis que acumulam histórico de corrupção e de irresponsabilidade na gestão da coisa pública. Com a renovação que tivemos, certamente vamos ter espaço para ter uma nova perspectiva de trabalho”, disse.

    A matéria completa pode ser lida no link abaixo:

https://www.otempo.com.br/politica/novatos-querem-que-camara-de-bh-deixe-as-paginas-policiais-1.2431046

Nenhum comentário:

Postar um comentário