quinta-feira, 11 de março de 2021

Mais diálogo, mais participação

    O Vereador Braulio Lara tem se posicionado contra o lockdown em Belo Horizonte. Segundo o parlamentar existem outras formas de contornar o fechamento da cidade e estas soluções devem ser construídas com diálogo.

    “Acho extremamente complicado você chegar numa sexta-feira a tarde e receber a notícia de um fechamento, sendo que dois dias antes a posição do Comitê Covid para PBH era outra. Temos que ter atenção aos detalhes e aos números. As autoridades têm que alertar os cidadãos e trabalhadores desta cidade, pois as coisas não estão claras. Os números devem ser passados”, sugere Braulio.

    Grande parte dos vereadores de Belo Horizonte querem ser ouvidos nesta questão. “Temos muito a dizer e a acrescentar. A população está diretamente em contato conosco e nos traz diversas contribuições. Temos uma comissão de estudos de enfrentamento à Covid-19 dentro da Câmara de BH que não é ouvida pelo executivo. Será que não está na hora do comitê formado pela prefeitura receber outros profissionais que também entendem do assunto?”, questiona Braulio Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário