sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Vamos fiscalizar as obras da Avenida Vilarinho



Na próxima segunda-feira, 29 de novembro, às 13h30, vamos visitar as obras da Avenida Vilarinho. Uma das funções do vereador é fiscalizar, portanto a Bancada do Novo assinou requerimento solicitando essa visita técnica com a finalidade de verificar o andamento das obras de prevenção de inundações na Av. Vilarinho.

Eu, @fernandapereiraaltoe e @marcelatropia vamos verificar o Canteiro de Obras de implantação da estrutura de captação dos escoamentos pluviais do Córrego do Vilarinho, as Barragens no Córrego Lareira, o Reservatório profundo Nado 1 e o Reservatório profundo Vilarinho 2.

O período chuvoso já está aí e sabemos que a região da Av. Vilarinho é uma das principais áreas de risco da nossa cidade. Os alagamentos e inundações que ocorrem na região são motivos de prejuízos financeiros para os comerciantes locais, para os motoristas que transitam por ali e ocasionam, muitas vezes, perda de vidas.

A fiscalização por parte da Câmara de Vereadores é necessária para que esses infortúnios contra a população de Belo Horizonte não continuem.

Então, ao trabalho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário