segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Muito obrigado pelos 5776 votos!

 


Gostaria de agradecer cada um dos 5776 votos que me elegeram vereador de BH para o mandato de 2021 a 2024 na nossa Câmara Municipal. Foi um caminho longo e que se fundamentou em muito trabalho. E é com essa mesma pegada que vamos atuar nesse próximo ciclo de quatro anos.

Sem a menor dúvida, toda experiência que adquiri nesses últimos cinco anos como voluntário ativista comunitário serão fundamentais para nortear os trabalhos a serem desenvolvidos. Afinal, é quando vamos conhecendo cada vez mais os problemas das cidade que passamos a ter propriedade para elaborar propostas, sugerir melhorias e criticar aquilo que não funciona corretamente.

Minha jornada como presidente da Associação do Bairro Buritis vai até fevereiro de 2021. Depois, assim como os demais presidentes que já passaram pela ABB nesses 24 anos de história, continuarei participando da entidade no Conselho Fiscal. Afinal, não faz o menor sentido deixar de participar da associação que ajudei a construir e que representa moradores de toda uma região, onde vivo e trabalho.

Em tempos, gostaria de convidar todos a participarem da ABB. Nossa associação é uma organização de portas abertas, onde os voluntários podem atuar em diversas frentes, sempre com o propósito de trazer melhoria para a vida das pessoas do bairro e região. E para mantê-la é fundamental que tenhamos associados que estão dispostos a doar periodicamente uma contribuição para que a entidade possa realizar seus custos e assim cumprir sua missão.

Nossa cidade vai melhorar quando cada vez mais pessoas se engajarem em torno de cuidar do que está a sua volta. O que é público não pode ser interpretado como de ninguém. O que é público é de todos. E assim construiremos uma cidade mais agradável e melhor para se viver. Vamos construir juntos esse caminho. Mais uma vez muito obrigado e que Deus ilumine nossos trabalhos dos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário