segunda-feira, 8 de abril de 2024

Aeroporto não é lugar de habitação! Mas a Granja Werneck é!


É óbvio, mas a prefeitura quer ignorar. Segundo o Prefeito, ele está fazendo apenas valer o que foi decidido no governo Bolsonaro. Mas a verdade é que o Prefeito quer fazer dessa pauta tão importante da Habitação, seu palanque político, iludindo as pessoas e matando o desenvolvimento da cidade.

O município insiste em querer transformar o Aeroporto Carlos Prates em local para adensamento com moradias populares, enquanto fecha os olhos para um local mais apropriado e que pede solução: a Granja Werneck.

Em setembro de 2023, o governador @romeuzemaoficial sancionou a Lei Izidora e transferiu a área da Granja Werneck ao município de BH. Habitação não se resolve com invasão, mas a questão foi resolvida e o Governo de MG fez uma permuta com os proprietários da área.

Eu fui conferir de perto a situação lá na Granja Werneck e a conclusão é essa: BH precisa de uma solução urgente para habitação e tem um local em potencial para resolver esse problema!

Prefeito, por que insistir num projeto ruim, sem fundamento para acenos eleitorais?

Nessa quarta-feira, 10 de abril, vamos votar na Câmara o projeto de lei de minha autoria que mantém o Aeroporto Carlos Prates como aeroporto. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário