A situação degradante da Lagoa da Pampulha foi pauta de praticamente todos os candidatos à prefeitura de BH na última eleição.
Nosso trabalho em duas CPIs na Câmara de BH surtiu efeito, pois conseguimos mostrar para a cidade que nosso principal cartão-postal está largado pela administração atual.A realidade da Lagoa da Pampulha é triste e o que acontece em sua gestão é um verdadeiro esquema criminoso que conseguimos escancarar nas CPIs.
A qualidade da água não atende ao padrão estabelecido e o aterramento de parte do espelho d’agua para construção de estradas de passagens são apenas alguns dos problemas que conseguimos apontar durante as investigações.
Para resolver o problema não tem mágica, mas também não tem segredo! Basta parar de tentar tratar o problema dentro da lagoa e impedir a entrada de esgoto. Simples.
A atual gestão já se mostrou incompetente e sem coragem para fazer as transformações necessárias.
Continuarei firme na fiscalização e espero que o prefeito reeleito possa ler o relatório aprovado na Câmara de BH e fazer as mudanças necessárias para que a Lagoa da Pampulha tenha um futuro diferente do seu presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário