quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Braulio Lara é eleito vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da CMBH

 


          Nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, o vereador Braulio Lara foi eleito vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da Câmara Municipal de BH.

          O parlamentar diz que é com muita responsabilidade que encaro mais este desafio. "Temos muito trabalho pela frente, pois compete a esta comissão os assuntos relativos ao planejamento do desenvolvimento da cidade; às obras públicas; à política habitacional; ao sistema viário, à mobilidade urbana, ao trânsito e ao transporte público (coletivo e individual)".

        A Comissão de  Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário será um importante espaço de discussão sobre a necessária redução do tempo gasto em deslocamentos no transporte e o aprimoramento dos serviços para os usuários do sistema. "Queremos discutir também novos modais de transporte para Belo Horizonte", informa Braulio Lara.

    O vereador Wesley Autoescola foi eleito presidente da comissão, que também é composta pelos vereadores Henrique Braga, Gilson Guimarães e Rogério Alkimim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário