sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

A prefeitura de BH deve enviar seus representantes para debater em alto nível com os vereadores

    Na reunião da Comissão Especial de Estudo de Enfrentamento à Covid-19, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, foi aprovado o requerimento de Audiência Pública que vai discutir a situação do mercado de eventos em Belo Horizonte neste cenário de pandemia e possíveis protocolos para retomada de sua atividade, bem como protocolos específicos para eventos sociais de pequeno porte. Tal audiência será realizada no próximo dia 5 de março, a partir das 13h30, através do site da Câmara Municipal de Belo Horizonte.


    Durante a reunião o Vereador Braulio Lara questionou que de nada adianta discutir os diversos assuntos de retomada da economia de nossa cidade se a própria prefeitura não participa das discussões. “O executivo tem que dar atenção para esta casa legislativa que é uma legítima representação da comunidade. Temos que ativar os diversos segmentos da nossa sociedade e a não presença de representantes da prefeitura freia este processo”, disse.
    O parlamentar ainda destacou que um planejamento da retomada de todos os setores produtivos é muito importante para que o empresário possa se organizar. “Se isso não acontecer a catástrofe vai tomar grandes proporções. Temos que ter de planos e ações efetivas. O executivo precisa vir, sentar à mesa e ter maturidade de ouvir e colocar os contrapontos dentro de uma discussão sadia.”, finalizou Braulio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário