segunda-feira, 24 de julho de 2023

Existe algum plano?

 


Fui acompanhar de perto a apresentação do plano da Prefeitura para o Aeroporto Carlos Prates. O que vimos? Palanque político, discurso idealista e pouca realidade.

Ninguém conseguiu ouvir nada, projeção péssima, som péssimo. Provavelmente, as pessoas que foram mobilizadas para ir ao evento, saíram sem saber o que aconteceu por lá.

Os moradores do bairro não puderam ser ouvidos, mas quem teve voz e microfone foi o movimento da esquerda que gritava: “com luta, com garra, A CASA SAI NA MARRA!”.

As políticas de habitação precisam ser continuadas, mas considerando outras áreas da cidade. Queremos que as habitações populares sejam construídas onde de fato estavam previstas na Conferência de Política Urbana.

Até o mês de março deste ano não existia esta área do aeroporto. Por que agora estão fazendo populismo de falar em resolver os problemas numa área que vai destruir um equipamento econômico tão importante?

A razão ficou de lado e a lógica também. Afinal, é melhor fazer um aceno político, do que encarar os verdadeiros problemas da nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário