domingo, 2 de julho de 2023

Partiu BH

 


"Quem quer corre atrás!" já dizia meu pai. E sentado no ônibus a caminho de casa (faltam umas 15h para chegar kkkk), estava pensando nas coisas. As vezes é mais fácil falar não, dar uma desculpa, postergar... Mas isso pode te fazer perder momentos preciosos. Por isso, tem hora que você tem que conciliar com os escorpiões que vivem no bolso... kkkkk... mas tem que ir.
No corre corre, não olhei com antecedência passagens aéreas para ir nesse encontro em Curitiba. Em outras ocasiões talvez o próprio evento poderia ter articulado. Mas o fato é que quando fui pegar para olhar, os preços estavam altos. Pensei e pensei. Medindo "a água e o fubá", decidi: vou de ônibus e volto de avião pois acho que tem umas milhas do cartão que consigo resolver a volta.
Aí o cartão pediu cinco dias para creditar os pontos... o trem foi só piorando. O plano que achei que estava resolvido foi só complicando. Cada hora que eu consultava, o preço já estava maior. Então eu olhei para os escorpiões no bolso e decidi: não vamos sofrer por antecipação. Vou e na hora de voltar dou um jeito.
Hoje quando olhei o preço da passagem aérea, até confundi se era para ir para Belo Horizonte ou era para ir para outro Continente. Nossa senhora toma conta! Vamos resolver no tradicional.
Quando acabou o evento, meu amigo @ericoviniciusdonovo me deu uma carona até a rodoviária. Cheguei no guichê e o "direto" para BH iria ser muito tarde e certamente chegaria na parte da tarde da segunda-feira. Inviável. Então bora para São Paulo que de lá pego outro para BH. Mas só tinha 1 cadeira sobrando e na terceira empresa que fui. Com emoção mas resolveu!
O mais importante é que valeu a pena demais! Dividi com o @alessandro_ferraz o hotel e tudo ajustou bem no final. Se não tivesse ido, perderia grandes momentos!
Olha o tanto de gente transformadora que encontrei nesse fim de semana. Isso de fato não tem preço. Então não se pode esmorecer. Independente de qualquer dificuldade, dá um jeito e vai! Afinal, quem quer corre atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário