segunda-feira, 8 de março de 2021

Braulio Lara parabeniza as mulheres pelo seu dia e fala sobre o novo fechamento da cidade

    Na reunião plenária desta segunda-feira, dia 08 de março, o Vereador Braulio Lara homenageou as mulheres pelo seu dia. “A Câmara de BH está em uma nova fase, com mais mulheres e mais participação popular. Parabenizo todas as mulheres, principalmente as da bancada do Novo”, disse.

    Em um segundo momento o parlamentar citou o novo fechamento da cidade, decretado na última sexta-feira, dia 05 de março. “Acho extremamente complicado você chegar numa sexta-feira a tarde e receber a notícia de um fechamento e sendo que dois dias antes a posição do Comitê Covid era outra. Temos que ter atenção aos detalhes e aos números. As autoridades têm que alertar os cidadãos e trabalhadores desta cidade, pois as coisas não estão claras. Os números devem ser passados”, disse Braulio.

    Já é consenso entre os vereadores da capital que a prefeitura tem que ouvir os parlamentares. “Temos muito a dizer e a acrescentar. A população está diretamente em contato conosco e nos traz diversas contribuições. Temos uma comissão de estudos de enfrentamento à Covid-19 dentro da Câmara de BH que não é ouvida pelo executivo. Será que não está na hora do comitê formado pela prefeitura de receber outros profissionais que também entendem do assunto?”, indagou Braulio Lara.

Confira o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário