terça-feira, 9 de agosto de 2022

Apresento meus candidatos para as Eleições 2022



NÃO SOU CANDIDATO A DEPUTADO NESTAS ELEIÇÕES

     Uma das coisas que mais me perguntam é se serei candidato nestas eleições. A resposta é não! Meu foco é BH.
     Assumi o mandato de vereador em 2021 e vou cumpri-lo até o final. São muitas coisas que ainda precisam ser feitas em nossa cidade. Belo Horizonte sofre com a péssima administração deixada pelo ex-prefeito Alexandre Kalil. Cidade suja e desorganizada, milhares de moradores de rua sem uma atenção básica, transporte público por ônibus em xeque, sucateou a educação, arrebentou com o comércio da cidade, dentre outros.
     Por outro lado, tenho  somado  esforços  políticos  para  resolver  os  nossos  problemas.  Por tanto,  venho  apresentar meus  candidatos  nas  eleições  deste  ano.  Pessoas  que  conheço  e  que  têm  compromissos  com  Belo Horizonte,  Minas  Gerais  e  Brasil. 
 
Esta é a sequência de votação na URNA ELETRÔNICA

DEPUTADO FEDERAL

DR. BERNARDO RAMOS - NÚMERO 3015


     Natural de BELO HORIZONTE, sempre teve a FAMÍLIA como base de TUDO. Formou-se em MEDICINA na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Especializou-se em ORTOPEDIA PEDIÁTRICA (Curitiba/PR/Brasil e Dallas/TX/EUA). Hoje trabalha na REDE MATER DEI DE SAÚDE. 

     Em 2016, indignado com os políticos que NÃO nos representam, decidiu sair da sua “zona de conforto” e entrar para a vida pública. Recebeu votação expressiva (4.541 votos) se tornando o primeiro vereador suplente pelo Partido Novo em Belo Horizonte. Em 2018 participou do seu segundo pleito, dessa vez concorrendo a Deputado Federal por Minas Gerais. Obteve uma votação ainda mais expressiva (aproximadamente 40 mil votos) ficando com a primeira suplência do cargo. 

     Em 2019 se tornou Secretario Adjunto de Saúde do Governador Romeu Zema. Em 2020 assumiu a vaga de vereador da capital Belo Horizonte. E em julho de 2021 foi nomeado vice-presidente do IPSEMG e Diretor de Saúde do Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP). 

     Acredita que os três pilares básicos de um país são: SAÚDE, EDUCAÇÃO, E SEGURANÇA!

     Priorizará o combate duro a corrupção e uma gestão eficiente!

     Acesse o Instagram para saber mais. Clique aqui.


DEPUTADO ESTADUAL

BERNARDO SILVIANO BRANDÃO - NÚMERO 30030



     Bernardo é advogado, formado pela Faculdade de Direito Milton Campos de Nova Lima/MG. Trabalhou em empresas nos ramos de construção civil, mineração e saúde, atuando nas áreas de Direito Empresarial, Trabalhista e Cível.

     Em janeiro de 2019 passou a ocupar o cargo de Assessor de Relações Institucionais na Vice-Governadoria do Estado, assessorando o Vice-Governador Paulo Brant. Ainda, de forma voluntária, assessorou a Presidência do Servas - Serviço Social Autônomo. 

     Em novembro de 2019, Bernardo foi nomeado Secretário de Estado Adjunto de Cultura e Turismo do Governo de Minas Gerais, função que exerceu até março de 2022.

     Em abril de 2022, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual por Minas Gerais com o foco em uma Gestão Pública Eficiente, Geração de Empregos e Desenvolvimento do Setor de Turismo.

     Bernardo Silviano Brandão representa Um Novo Caminho para Minas Gerais!

     Acesse o site de campanha para saber mais. Clique aqui.


SENADOR

MARCELO ARO - NÚMERO 111


    O compromisso de Marcelo Aro é transformar a vida dos mineiros. Foi o que ele fez como vereador de Belo Horizonte, dois mandatos de deputado federal e líder do Governo Zema no Congresso Nacional.

    Agora, ele quer fazer muito mais, porque no Senado o que fala mais alto é o trabalho e a dedicação. Não adianta fazer barulho.

    Romeu Zema colocou Minas nos trilhos e como Senador, Marcelo Aro estará ao seu lado para seguir no rumo certo: trabalhando para dar resultados.

Para saber mais clique aqui.


GOVERNADOR

ROMEU ZEMA - NÚMERO 30

    Em cerca de três anos e meio de mandato, Romeu Zema adotou uma gestão baseada na austeridade, colocando, após mais de cinco anos, novamente em dia os pagamentos do governo para servidores e municípios. Tornou assim Minas Gerais, o estado mais transparente do Brasil, segundo a Controladoria-Geral da União (CGU), e o mais seguro do País desde 2021, conforme levantamento do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

    Na pandemia, Minas Gerais organizou e incentivou a vacinação nos 853 municípios mineiros e foi entre os estados das regiões Sudeste e Centro-Oeste, o que teve a menor taxa de mortalidade por Covid-19. Na educação, Minas melhorou a participação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e a qualidade e a variedade da merenda foi ampliada intensamente. Também foram reformadas mais de 1.300 escolas estaduais durante a gestão Zema e foi criado o programa “Trilhas de Futuro”, com cerca de 130 mil alunos inscritos em cursos técnicos profissionalizantes.

    Na economia voltada ao social, a meta de geração de mais de meio milhão de empregos, durante o primeiro mandato, será batida e superada neste ano de 2022. O estado atraiu mais de 230 bilhões em investimentos privados para Minas Gerais nos últimos três anos, que resultaram em incremento na renda e em oportunidades de desenvolvimento profissional e de trabalho para mineiras e mineiros. Com essa ênfase, Minas Gerais tem hoje a menor taxa de desemprego desde o último trimestre de 2014, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad Contínua) do IBGE.  

Acesse o site de campanha para saber mais. Clique aqui.
 

PRESIDENTE

FELIPE D'AVILA - NÚMERO 30

     Felipe D’Avila é cientista político, mestre em Administração Pública e fundador do Centro de Liderança Pública(CLP).

     Escritor, pai de 4 filhos, casado com Ana Maria, é apaixonado pelo Brasil e defensor da liberdade. Através da atuação no CLP, já impactou 1 em cada 5 municípios brasileiros que promoveram políticas públicas voltadas a diversas áreas (primeira infância, gestão, saúde, infraestrutura, entre outras).

     Felipe acredita que um Brasil com liberdade é um Brasil livre de populismo e com igualdade de oportunidades para os brasileiros. Sua candidatura à presidência representa a esperança de um novo Brasil para todos.

     Acesse o site de campanha para saber mais. Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário