quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Audiência pública discutirá revitalização da Av. Afonso Pena

 


Discutir o projeto de revitalização da Avenida Afonso Pena.
Este é o objetivo da audiência pública que acontecerá na Câmara Municipal de BH nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 14h.
O requerimento da audiência foi assinado por mim e pelas colegas de bancada do NOVO Fernanda Pereira Altoé e Marcela Trópia.
Conforme anunciado pela prefeitura, a obra terá um custo aproximado de 20 milhões de reais e compreende o tratamento paisagístico, acessibilidade, faixas exclusivas e preferenciais para ônibus, entre outras intervenções.
Convidamos representantes de diversos órgãos da PBH para prestar informações essenciais para a transparência das ações do Executivo.
A discussão acontecerá na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, às 14h, no Plenário Camil Caram. (A reunião da comissão tem início às 13h30 e a audiência pública acontece após a apreciação de projetos de lei e requerimentos incluídos na pauta).
A população pode participar do debate enviando perguntas, comentários e sugestões por meio de formulário eletrônico disponível no Portal da Câmara de BH: www.cmbh.mg.gov.br
(banner vermelho localizado no canto superior direito da página "Audiências Públicas").
A reunião será transmitida ao vivo e para acompanhar basta acessar o Canal da Câmara Municipal de Belo Horizonte no Youtube e clicar em Plenário Camil Caram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário