quinta-feira, 15 de abril de 2021

Adote um desempregado

    “Adote um desempregado”
    Esta foi a mensagem que o Vereador Braulio Lara deixou no plenário da Câmara Municipal de BH na reunião desta quinta-feira, 15 de abril. O parlamentar levantou a discussão de porquê umas pessoas podem trabalhar e as outras não?
    O parlamentar pediu às pessoas que têm seus salários garantidos e que defendem um lockdown mais restritivo, que adotem um vizinho, um amigo ou até um parente.
    “Os cidadãos de bem que tiveram cerceados o direito de trabalhar estão perdendo a sua dignidade e não estão sendo assistidos. Os comerciantes e prestadores de serviços estão sendo esquecidos e não tem mais de onde tirar o seu sustento”, enfatizou Braulio.
    A cidade está travada, mas há uma luz no fim do túnel porque os índices de transmissão e ocupação de leitos já vêm caindo. “Portanto, já é hora de voltarmos com a rotina da cidade. A flexibilização em um momento igual ao que estamos vivendo não significa agir de forma irresponsável. Todos devem continuar seguindo os protocolos de segurança”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário