sexta-feira, 9 de abril de 2021

Braulio Lara vota SIM pela compra de vacina contra a Covid-19

    A Câmara Municipal acabou de aprovar, em 2º turno, o Projeto de Lei 71/2021 que ratifica o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacina para combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

    A finalidade primeira deste PL é de contribuir para agilizar a imunização da população contra o novo coronavírus através da criação de uma entidade de personalidade jurídica de direito público e natureza autárquica a ser denominada Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar). Tal órgão irá colaborar no enfrentamento a um problema iminente que é de todos, a escassez de vacinas para imunização em massa da população e, a médio e longo prazos, de outros insumos.

    Na votação desta sexta-feira, dia 9 de abril, em 2º turno, o projeto recebeu 37 votos a favor, nenhum contrário e nenhuma abstenção. Nessa quinta-feira, dia 8 de abril, na votação em 1º turno, o PL obteve 36 votos favoráveis, nenhum contrário e nenhuma abstenção.

    É a Câmara Municipal fazendo a sua parte.

    Agora a bola está com a prefeitura.

    #VamosJuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário