sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Agenda de audiências públicas da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário

 Próximas audiências públicas na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário:

*14/10/2021 às 13:30 - Ouvir a Secretaria Maíra da Cunha Pinto Colares da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania - SMASSAC da Prefeitura Belo Horizonte – PBH. Ela prestará esclarecimentos a essa comissão sobre as políticas públicas que são desenvolvidas pela PBH, para atendimento às pessoas em situação de rua, contexto crescente em Belo Horizonte.
*21/10/2021 às 13:30 - Debater com os representantes das entidades atuantes nas questões da segurança pública em Belo Horizonte, a fim de obter esclarecimentos quanto às definições de leis, impedimentos jurídicos, atribuições, limites, autuações, agressões, penalidades, garantia dos direitos humanos, deveres e soluções que envolvem as forças de segurança ao atenderem as pessoas em situação de rua, contexto crescente em Belo Horizonte, principalmente com vistas à pandemia de COVID-19, e a sociedade em torno delas, assuntos dentro do tema "BH sem morador de rua".
*28/10/2021 às 13:30 - Debater questões que envolvem os contextos modais e as infraestruturas dos sistemas de transporte existentes, dentro do tema "Mobilidade BH".
*04/11/2021 às 13:30 - Apresentar e mapear levantamento de dados e possíveis soluções para atender às pessoas em situação de rua, contexto crescente em Belo Horizonte, principalmente com vistas à pandemia de COVID-19, assuntos dentro do tema "BH sem morador de rua".
*25/11/2021 às 13:30 - Debater com pessoas atuantes nas questões que envolvem os modais de transporte e suas respectivas infraestruturas para funcionamento com foco em: 1) Metrô em Malha Viária Aérea; 2) Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Participe com a gente! Acesse www.cmbh.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário