quarta-feira, 20 de julho de 2022

Audiência Pública discutirá a importância dos planos de mobilidade para grandes eventos em BH

 


Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, teremos uma audiência pública para discutir sobre os planos de mobilidade para os grande eventos em Belo Horizonte.

Alguns dos desafios enfrentados por profissionais que trabalham nesta área passam pela proibição de estacionamento de veículos, restrições de vias de acesso, horários de pico, dentre muitos outros.

Pensando nesta construção é que os vereadores @brauliolaranovo e @fernandapereiraaltoe realizarão audiência pública que debaterá o tema e seus reflexos no desenvolvimento econômico, no turismo e nos transportes.

A discussão acontecerá na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da Câmara Municipal de BH nesta quinta-feira, dia 21/07, às 14h, no Plenário Camil Caram.

A população pode participar do debate enviando perguntas, comentários e sugestões por meio de formulário eletrônico disponível no Portal da Câmara de BH: www.cmbh.mg.gov.br (banner vermelho localizado no canto superior direito da página "Audiências Públicas").

A reunião será transmitida ao vivo e para acompanhar basta acessar o YouTube da Câmara Municipal de Belo Horizonte e clicar em Plenário Camil Caram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário