sexta-feira, 15 de julho de 2022

Poluição sonora no bairro Ouro Preto em debate

 


A poluição sonora é um dos grandes problemas ambientais urbanos e exige cuidados. Como equilibrar o ambiente para que residências e comércios possam conviver em harmonia e dentro de padrões aceitáveis? 

Esta será a tônica da audiência pública solicitada pelos vereadores Braulio Lara e Professora Marli que vai debater sobre poluição sonora no bairro Ouro Preto, em especial nas regiões que possuem bares e restaurantes próximos às áreas residenciais. 

A discussão acontece na Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana da Câmara Municipal de BH nesta terça-feira (19/07), às 14h (a comissão inicia 13h40), no Plenário Helvécio Arantes.

A população pode participar do debate enviando perguntas, comentários e sugestões por meio de formulário eletrônico disponível no Portal da Câmara de BH:  www.cmbh.mg.gov.br (banner vermelho localizado no canto superior direito da página "Audiências Públicas"). Para acessá-lo clique aqui.

A reunião é transmitida ao vivo e para acompanhar basta acessar o YouTube da Câmara Municipal de Belo Horizonte e clicar em Plenário Helvécio Arantes. Se preferir clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário