sábado, 2 de julho de 2022

Tiago Mitraud é o pré-candidato do NOVO a vice-presidente da República

 


Estamos muito felizes em anunciar a conclusão do processo seletivo de Tiago Mitraud para candidatar-se à vice-presidência da República pelo Partido Novo, formando chapa com nosso pré-candidato a presidente, Felipe d'Avila.
Tiago assinou o Termo de Compromisso Partidário em cerimônia com a presença de mandatários e dirigentes do partido, oficializando a sua pré-candidatura pelo NOVO.
"Fazer parte da chapa majoritária do NOVO como pré-candidato, ao lado do Felipe D'Avila, chancela o trabalho feito no Congresso durante esses três anos e meio. O Brasil não pode ficar à mercê dos populistas, precisa de pessoas dispostas a enfrentarem grupos de interesse em defesa das reformas que o país precisa. Esta é a via que oferecemos ao país, a única via possível" - Tiago Mitraud, líder do NOVO na Câmara e pré-candidato a vice-presidente da República
Tiago Mitraud tem 35 anos e é Deputado Federal de primeiro mandato, eleito pelo Partido Novo de Minas Gerais com 71.901 votos. É Presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa e responsável na bancada do NOVO pelas temáticas de educação, gestão pública e liberdades individuais. É líder do Livres, RAPS e RenovaBR.
Foi Diretor Executivo da Fundação Estudar e presidiu a Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores). É formado em Administração pela UFPR e concluiu o Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School.
"Agora temos nossa chapa definida, com dois grandes representantes do Partido Novo formando um time coeso, capacitado e unido para defender nossas ideias e propostas pelo país que os brasileiros querem e merecem. Felipe e Tiago formam, sem dúvidas, a melhor candidatura para o Brasil!" - Eduardo Ribeiro, presidente nacional do NOVO
Estamos confiantes na capacidade de Felipe d'Avila e Tiago Mitraud para liderarem a Nação e os brasileiros na construção de um país mais livre e mais próspero para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário