terça-feira, 22 de junho de 2021

Representantes das Comissões Regionais de Transporte e Trânsito - CRTTs - serão ouvidos na CPI da BHTRANS

A CPI da BHTrans ouvirá nesta quarta-feira, 23 de junho, a partir das 9h30, os representantes regionais da Comissão Regional de Transporte e Trânsito – CRTT. O requerimento assinado pelo Vereador Braulio Lara tem a finalidade de prestar informações sobre o objeto de investigação da CPI, seja para apurar omissão da BHTrans frente ao desrespeito constante das normas de prestação do serviço de transporte público coletivo de passageiros ou pelas concessionárias responsáveis.

Os convidados poderão apresentar relatos, documentos escritos, fotográficos ou mídias audiovisuais de problemas do dia-a-dia vivenciados pelos usuários ou enfrentados pelos profissionais que prestam o serviço.

A CPI também quer obter informações sobre a qualidade do serviço de transporte público, trânsito, bem como tomar ciência de ocorrências e condições urbanas na prestação desses serviços em cada regional de Belo Horizonte, em especial daquelas em que o poder público se manteve omisso.

Para acompanhar a reunião basta acessar o site https://www.cmbh.mg.gov.br/comunicacao/tv-camara/ao-vivo-2 e clicar em “Assista” Plenário Helvécio Arantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário