sexta-feira, 11 de junho de 2021

Braulio Lara critica veto do prefeito Kalil ao PL de Liberdade Econômica

    Braulio Lara chamou os demais vereadores para derrubarem o veto do prefeito Kalil ao projeto de lei que institui a Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica. O PL estabelece normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica. “Em suma, este projeto quer desburocratizar o caminho do empreendedor, mas a prefeitura quer o controle de 100% da situação. BH tem que ser uma cidade amiga do empresário, principalmente agora que estamos tendo muitos problemas devido à baixa atividade econômica promovida pela pandemia”, disse o vereador.

    O parlamentar lembrou que os efeitos colaterais do fechamento das cidades estão latentes. “Em um momento importante de retomada da economia em Belo Horizonte, o que reestabeleceria as atividades e consequentemente a volta do emprego e renda para o trabalhador, o prefeito foi insensível e vetou a matéria”, finalizou Braulio.

    Vídeo gravado em 07/06/2021


Um comentário:

  1. Parabéns, Braulio, puxe com força e energia os seus pares para derrubarem o veto desse prefeito ditador, que pode ser tudo MENOS UM POLÍTICO QUE QUER TRABALHAR PARA CONSTRUIR A NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir