sexta-feira, 16 de abril de 2021

Desse jeito vai ferrar tudo...

    Tragédias anunciadas. Foi com esta frase que o Vereador Braulio Lara definiu a atual situação de Belo Horizonte perante aos seguidos lockdowns que a prefeitura vem fazendo na cidade. Sua manifestação se deu após ter sido protocolado na Câmara Municipal de BH um projeto de lei que pretende instituir uma renda emergencial no município.

    Segundo o vereador, as pessoas querem trabalhar e levar para suas casas o sustento que é fruto do seu trabalho e de sua dignidade. “A prefeitura estrangulou a capacidade produtiva da nossa cidade e dos trabalhadores. Agora os efeitos colaterais são esses: gente sem emprego e sem renda, famílias desestruturadas e empresas quebradas”, disse.

    Braulio lembrou que se o executivo não começar a trabalhar a reabertura da cidade sobre a perspectiva da pandemia, com protocolos para cada setor produtivo, vai chegar um ponto que não será mais possível o pagamento dos impostos e por consequência a prefeitura manter a sua estrutura e de toda cidade. “Existem pessoas que acham que o dinheiro público é infinito e que dá em árvore, mas sabemos que não é assim que funciona. Precisamos ter responsabilidade com toda estrutura econômica da nossa cidade”, finalizou.

Um comentário: