segunda-feira, 4 de abril de 2022

Mais segurança e fiscalização

 


A unidade de segurança pública da Guarda Municipal, também conhecida como “Trailer da Guarda”, voltou às suas atividades na Praça do Papa nesta segunda-feira, 04 de abril. A informação foi confirmada pelo subinspetor Meira, da Guarda Civil Municipal, em audiência pública requerida pelo vereador Braulio Lara (NOVO) na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário.

Segundo o subinspetor, a unidade estava em manutenção e, com seu retorno à atividade, deverá reforçar a segurança preventiva no local, assegurando a presença 24 horas por dia. Outra ação destacada pelo subinspetor é o monitoramento remoto da praça por câmeras.

Além do trailer na Praça do Papa, a Guarda Municipal conta também com uma unidade de monitoramento da ordem pública na Avenida José do Patrocínio, próxima à Praça do Papa. Esta base de apoio permanente conta com efetivo empenhado 24 horas.

Informação valiosa e comemorada pelos moradores da região que convivem com uso de drogas, música alta, prostituição, práticas obscenas, sujeira e má conservação deste belo ponto turístico da nossa capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário