quinta-feira, 10 de junho de 2021

A prefeitura e suas secretarias têm que colocar as coisas para funcionar

    Ação. É isto que o vereador Braulio Lara está cobrando da PBH para os assuntos que dizem respeito a ela. Afinal, quem executa é o executivo. O parlamentar usou o microfone na reunião ordinária desta quinta-feira, 10 de junho, para chamar atenção da prefeitura na celeridade das ações que lhe compete. “A cidade está na mão da prefeitura. O prefeito e os secretários têm que colocar as coisas para funcionar. Nós, vereadores, temos que ficar atentos e cobrar mais efetividade do executivo, pois nossa cidade está com muitos problemas acumulados”, disse.

    De acordo com Braulio Lara, em Belo Horizonte os problemas nascem, crescem e pouca coisa é resolvida. “Temos problemas com invasões, desmatamento irregular e lançamento de esgotos em córregos. As coisas acontecem nas barbas do executivo e nada é feito. Por que não toma providência lá no início do fato? Vai deixar fazer edificação irregular para depois vir aqui na Câmara Municipal sugerir projeto de lei para resolver o problema?”, indagou.

    O vereador foi categórico ao afirmar que produzir leis que não resultam em nada é perder tempo. “Discute-se muito uma coisa que no final não vai gerar efeito, portanto temos que ser mais criteriosos e entregar para o cidadão belo-horizontino um resultado efetivo”, finalizou Braulio Lara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário