quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Braulio Lara fala sobre a importância das eleições das CRTTs

A Comissão Regional de Transportes e Trânsito - CRTT é a instância de participação popular regional de caráter consultivo, sugestivo, opinativo e informativo do sistema de transporte e trânsito de Belo Horizonte, e atua nas nove regionais administrativas do município. O vereador Braulio Lara enalteceu a importância deste órgão e lembrou que neste mês de agosto haverá eleição para a nova formação das comissões regionais.

“Devido à pandemia, este ano a votação será online e fiquei muito satisfeito em ver o engajamento das pessoas, pois aproximadamente seis mil cidadãos se inscreveram para votar”, informou Braulio.

A CRTT consiste na instância de interação entre a comunidade local e a prefeitura, sendo coordenada pela BHTRANS, e visa assegurar o acesso a informação e a participação no processo de elaboração, debate, sugestão, implantação, desenvolvimento e manutenção das políticas públicas de transportes e trânsito no âmbito de abrangência do respectivo território.

“Tenho sempre batido nesta tecla que é muito importante a comunidade se engajar nessas discussões regionais. Que cada território faça sua melhor escolha e que ao longo dos próximos anos o numero de participantes aumente ainda mais”, finalizou Braulio Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário