sexta-feira, 11 de junho de 2021

Braulio Lara elogia o Programa Adote o Verde

    O vereador Braulio Lara elogiou o Programa Adote o Verde e enfatizou que é uma excelente ferramenta para manter os canteiros centrais e outras áreas de Belo Horizonte bem cuidadas. De acordo com o vereador ao andar pela cidade percebe-se que diversos espaços estão aquém do que realmente deveriam ser. “Nossos jardins, de um modo geral, ficam largados o ano inteiro e isso é um absurdo. Se não tiver um cronograma bem feito sempre vamos ver a coisa mal cuidada”, disse.

    O parlamentar lembrou que na regional oeste e principalmente no bairro Buritis a maioria dos canteiros e áreas públicas são adotadas através do Programa Adote o Verde. “Nestes locais há uma outra percepção da sociedade. Fizemos um esforço conjunto e hoje temos espaços muito bem cuidados com jardins e canteiros adotados. A empresa privada patrocina, a associação faz a intermediação e o poder público faz o acompanhamento. Esta é uma boa prática que deu certo e que temos que impulsionar para toda cidade”, finaliza Braulio Lara.

Vídeo gravado em 01/06/2021

Um comentário:

  1. Boa noite Braulio! Conheço este trabalho de vocês no Buritis e acho que será muito bom se for bem aceito e colocado em prática em outras regióes de nossa BH. Parabéns!!!

    ResponderExcluir